20151218_185328

Na escola Escola Infantil Criança Feliz Ltda o bem-estar e desenvolvimento psicossocial dos seus filhos são, para nós prioritários! Temos uma equipe de professores, para podermos proporcionar aos seus filhos qualidade de ensino num ambiente motivador e seguro, propício a obter os melhores resultados. As nossas instalações estão equipadas com todos os dispositivos necessários para disponibilizarmos serviços de alta qualidade em todas as vertentes da educação e desenvolvimento infantil.

A nossa missão é proporcionar serviços de alta qualidade respondendo assim, às necessidades particulares dos nossos alunos.

Assim, oferecemos um modelo educativo bem estruturado e focado nas competências dos alunos. Acreditamos ser nossa responsabilidade proporcionar a todos os alunos um ensino de qualidade, correspondendo às necessidades específicas destes. Nós também promovemos entre todos o respeito mútuo. Desta forma criamos um ambiente favorável à interação social e desenvolvimento do indivíduo.

Atendemos de segunda a sexta de 07 às 11:30 e de 13 às 17:30 horas.