Oferta Educativa

Recebemos alunos do MATERNAL até o 5º ano do Ensino Fundamental. Temos o ensino formal, em conformidade com o atual programa nacional de educação. Além dos equipamentos habituais, também dispomos de biblioteca, sala de estudos e laboratório de informática.

Temos um modelo escolar fora do padrão, onde oferecemos um ensino de qualidade para as crianças de uma forma menos massiva e mais divertida. O ato do aprendizado se torna prazeroso. Possuímos câmeras de segurança, aumentando a confiança dos pais em nosso trabalho, onde possibilita maior interatividade entre os alunos, pais e a escola, além disso, temos um parquinho exclusivo para nossas crianças, que têm seus momentos de diversão fora da sala de aula, aumentando a chances de aprendizado rápido e eficiente, um pátio com espaço suficiente para todos e um palco.
Venha conhecer um pouco mais do que oferecemos e comprove a qualidade do nosso ensino e de nossa instalação.

Estamos abertos de 2ª a 6ª das 7:00 às 11:30 e de 13:00 às 17:30, na Rua Dr. Etiene Loures, 149, Juiz de Fora – MG.